Quem acompanha os youtubers brasileiros já percebeu que a internet está agitada com uma nova polémica. E até Felipe Neto entrou na discussão sobre um comentário feito durante o Big Brother Brasil, que começou nesta semana e, pela primeira vez, foi formado apenas com participantes famosos.

Tudo começou quando um dos participantes do reality show fez um comentário sobre um youtuber brasileiro, Lucas Rangel. O participante afirma que Lucas é um “youtuberzinho”, e o comentário não foi visto com bons olhos pelo youtuber. “Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Sim pelo facto de ainda diminuirem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada”, escreveu Lucas Rangel no Twitter.

E foi quando Felipe Neto entrou na polémica, ao comentar a publicação de Lucas Rangel: “Putz, sou apenas um “youtubezinho” também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um “ex-BBB”. O comentário de Felipe Neto não foi bem recebido por ex-bbb’s, que fizeram questão de comentar nas redes sociais.

“Eu sou ex bbb e hoje trabalho com a internet também. O cara tentou diminuir? TENTOU. MAS TU NÃO PRECISAVA FAZER IGUAL NÉ MEU ANJO QUERUBIM”, escreveu a ex-bbb Rízia Cerqueira, no Twitter. Outro ex-bbb, Rafinha, também criticou o comentário de Felipe Neto: “Felipe Neto pega o que o cara fala no BBB, se coloca e coloca todos os ex-bbb’s na mesma sacola… Eu gosto do seu trabalho com YouTuber …Sou ex BBB…E não sou menos q você …todos são iguais”, escreveu no Instagram.

Felipe Neto é um dos maiores críticos ao Big Brother com youtubers e personalidades da internet. Já em novembro de 2019, quando foi anunciado que o formato teria como participantes alguns influenciadores, Felipe Neto desdenhou do reality show: “É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses“, escreveu no twitter.

Palavras-chave

Mais no portal

Famosos

Alexandra Lencastre teve alta hospitalar

A atriz estava internada há quase duas semanas, depois de ser infetada pela covid-19.

Televisão

Ljubomir Stanisic queimou-se gravemente durante gravações de "Hell's Kitchen"

O chef revela o que fez quando percebeu que se tinha magoado.

Famosos

Na reta final da gravidez, Andreia Rodrigues mostra a barriguinha!

A apresentadora espera pela segunda filha, fruto do casamento com Daniel Oliveira.

Famosos

Lourenço Ortigão vendeu as ações da TVI que detinha

O ator já não é mais acionista do grupo Media Capital.

Famosos

Cristina Ferreira conta segredo para estar mais magra

A apresentadora admite que está mais magra e revela o que fez para chegar ao peso que considera ideal.

Televisão

João Paulo Rodrigues estreia novo concurso de música na RTP

"Não Te Esqueças da Letra!" é o novo programa dos sábados à noite na estação pública.

Dá que falar

Leia em casa: A TvMais já está disponível na versão digital

Para ler no seu computador, telemóvel ou tablet.

Famosos

Cristina Ferreira tem "revelação ao país" - O que acha que a apresentadora vai dizer?

Um comunicado anunciado através de um vídeo promocional na TVI.

Famosos

Kelly Bailey derrete-se por Lourenço Ortigão: "Uma bomba"

O ator é capa de uma conhecida revista de boa forma, e a atriz não deixa de comentar o corpo do namorado!

Famosos

Xana Abreu revela ter sido procurada pela família paterna depois de "Alta Definição"

Na entrevista a Daniel Oliveira, a cantora contou que foi abandonada pelo pai quando tinha 1 ano. Agora, familiares retomaram o contacto.

Televisão

As primeiras concorrentes de "All Together Now"

Já têm experiência na música e vão brilhar no novo concurso de Cristina Ferreira, a partir de dia 7. Veja-as em palco! (vídeo)

Dá que falar

A história de Selena Quintanilla, assassinada pela presidente do clube de fãs

Aos 23 anos a "rainha da música Tejana" teve os sonhos interrompidos. A história é tema do terceiro episódio de Crime sob o Holofote.