Se no futebol Cristiano Ronaldo está habituado a transferências milionárias, o mesmo pode aplicar-se aos seus investimentos imobiliários. Em agosto passado, o futebolista tornou-se proprietário daquele que é considerado o apartamento mais caro do País pela “módica” quantia de 7,350 milhões de euros.

Localizada no centro de Lisboa, a “penthouse” ocupa o 13.º andar e a cobertura do edifício de luxo Castilho 203, que tem várias comodidades, incluindo serviço de “concierge” 24 horas por dia, estacionamento privativo, spa e a duas piscinas em zonas comuns.

O apartamento em si tem 287 m2 e três suites, sendo que o espaço exterior consiste num terraço com 260 m2, piscina privada e uma vista panorâmica (e privilegiada) sobre a capital.

A planta da “penthouse” comprada por Cristiano Ronaldo

De recordar que o craque já era dono de uma casa na Quinta da Marinha e de outra na Avenida da Liberdade. De acordo com o “Jornal Económico”, “procurava agora uma casa com mais quartos e piscina interior”, e a escolha acabou por recair sobre esta “penthouse”.

Citando uma fonte, a publicação adianta ainda que CR7 comprou a casa em nome próprio e terá pago por transferência bancária.

Percorra a galeria e veja o apartamento por dentro! 

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal