Ricardo Araújo Pereira

Já há alguns meses que se falava que esta era a vontade da SIC, e agora torna-se oficial. Ricardo Araújo Pereira está de regresso à estação de Paço de Arcos. A notícia foi confirmada em comunicado pelo próprio canal. 

“Ricardo Araújo Pereira estará na antena da SIC a partir de janeiro de 2020. Esta contratação enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento criativo de conteúdos inovadores e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, desde o canal generalista, aos temáticos e à área digital. Ricardo Araújo Pereira ocupa um lugar de destaque no humor nacional e de expressão portuguesa além-fronteiras, tendo construído uma carreira que lhe trouxe elevados níveis de notoriedade, onde se destaca a sua capacidade de olhar de forma crítica para a sociedade e de traduzir essa visão em momentos de humor de antologia”, lê-se no comunicado. 

Ainda não se sabe ao certo que projeto o humorista terá em mãos, estando apenas certo a sua presença no painel de análise polícia de “Governo Sombra”, que também conta com Pedro Mexia, João Miguel Tavares e moderação de Carlos Vaz Marques.

Sobre esta mudança, Ricardo Araújo Pereira afirma: “Este regresso à SIC é muito gratificante para mim porque eu sempre quis conhecer as Laveiras e nunca se proporcionou. Não é segredo para ninguém que se trata de uma das mais belas localidades da União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. Fiquei muito contente com o convite, que demonstra claramente que, quando uma estação é líder, pode dar-se ao luxo de começar a tomar decisões um bocado absurdas”. 

 Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento do grupo Impresa, está muito satisfeito com esta nova aquisição para o canal. O Ricardo Araújo Pereira, pelas suas notáveis e especiais qualidades, torna a nossa equipa ainda mais valiosa. Este seu regresso a uma casa que é também a sua, onde despontou como humorista e tem um histórico de sucesso memorável, será bastante estimulante para o público. Vamos aumentar a nossa capacidade de produzir mais conteúdos de humor nos diferentes formatos que o género permite, o que é muito desafiante para quem cria e amplia a nossa visibilidade junto de um espectro alargado do auditório, sublinha.

Recorde-se que Ricardo Araújo Pereira fez a estreia tem televisão na SIC Radical, em 2003, com “Gato Fedorento”. Desde então já passou também pela RTP1 e TVI.

Palavras-chave

Mais no portal

Televisão

Paixão em “A Serra”: Tomás beija Fátima e ela declara-se

Veja as imagens!

Televisão

Para os amantes de "true crime" há uma nova série a estrear este domingo

"Who Killed My Son?" é sobre a luta de uma mãe que não descansou até descobrir toda a verdade sobre a morte do filho

Televisão

Surpresa em “Amor Amor”: Ângela casou-se com Anselmo no hospital

Vanessa descobre a verdade.

Televisão

Renato Godinho sobre personagem de “Amor, Amor”: “O Xô Bítor vai voltar”

As gravações da novela da SIC chegaram ao fim, mas o ator revela que a trama pode não ficar por aqui! Renato não se despediu da personagem

Televisão

Tragédia em “Amar Demais”: Madalena e Célia caem de uma ravina e só uma é encontrada

Emoções bem fortes na novela da TVI.

Televisão

Sem dinheiro, Cristina Ferreira precisa cancelar programas na TVI

A apresentadora e diretora da TVI apostou tudo em grandes formatos, como “All Together Now” e “Cristina ComVida”, programas com custos elevados, que não lhe dão a liderança. A situação é preocupante

Televisão

Surpresa em “Bem Me Quer”: Maria Rita recusa falar com Honório sobre o casamento

Veja as imagens!

Famosos

Fernando Mendes apresenta espetáculo "Insónia" nos dias 21 e 22 de maio no Porto

É o regresso do espetáculo a solo do apresentador ao Teatro Sá da Bandeira.

Televisão

Tensão em “Festa é Festa”: Ainda repreende Tomé em público

Saiba tudo o que passou na novela da TVI.

Famosos

Carolina Carvalho posa com a mãe: "acham que somos parecidas?"

Veja a reação dos fãs.

Famosos

Angie Costa esclarece polémica com Windoh

Em causa está o rumor de traição por parte do Youtuber.

Famosos

Marco Costa pondera adotar uma criança

Um dos grandes sonhos do chef é ser pai.