Cláudio Ramos analisou os últimos doze meses e destacou os momentos menos felizes de 2019 do mundo dos famosos. O apresentador e comentador elege as situações que menos lhe agradaram e explica o motivo para estarem nesta lista.

 

GEORGINA RODRÍGUEZ – Tem sabido na perfeição ocupar o lugar de mãe dos filhos de Cristiano Ronaldo. No entanto, de vez em quando “mete a pata na poça” e, este ano, imediatamente a seguir à morte do pai, cometeu a sua maior aselhice ao dar uma entrevista a falar do assunto, com direito a pose na sua casa de Lisboa. Foi o momento mais incoerente na vida pública de Gio, porque todos olharam para aquilo de lado…

LUCIANA ABREU – Não sei se as muitas polémicas em que Luciana Abreu se viu envolvida este ano ajudaram a que o público olhasse para ela de outra forma. De qualquer maneira, tanta exposição por conta da vida pessoal pode ser um excesso difícil de separar na altura de se olhar para ela como artista – e Lucy é boa artista. Desejo que o novo ano seja mais tranquilo nesse aspeto!

MARIA RUEFF – A notícia chegou-nos quase no final do ano, mas não deixa de ser um alerta. A atriz sofreu um enfarte e voltou a dar a todos a noção de finitude e receio de, de um momento para o outro, perdermos as pessoas de quem gostamos sem antes lhes dizermos tudo. Maria viu-se inundada de uma onda gigante de amor, da qual fiz parte.

DAVID CARREIRA– É um artista de mão-cheia, mas o facto de ter alinhado na corrente viral onde as pessoas se desafiam, na internet, a andar fora do carro com ele em andamento foi um “tiro no pé” e uma ação a não repetir.

MEGHAN MARKLE – Ninguém poderia supor que, num curto espaço de tempo, ela fosse a responsável por um gigante mal-estar na Casa Real britânica. A ex-atriz conseguiu afastar os irmãos Harry (seu marido) e William (cunhado), que já confessaram publicamente que “as coisas não são como dantes”.

PRÍNCIPE ANDRÉ  – É oficialmente uma vergonha para a rainha Isabel II e toda a família real ver o nome do ex-marido de Sarah Ferguson associado a um escândalo sexual. E quanto mais se tenta justificar pior lhe assenta a medalha.  A coisa piora quando, aparentemente, a filha nega ser levada ao altar por ele.

TERESA GUILHERME – Não voltou à TV em 2019, ela que considero uma das grandes apresentadoras de televisão dos últimos tempos com um género muito específico. Seria justo ter voltado. Vamos ver se 2020 será o ano do seu regresso.

LUANA PIOVANI – Foi escolhida para apresentar o pior programa de televisão dos últimos anos. Uma espécie de reality show sem história nem remendo chamado “Like Me”, onde a única coisa que se safava era a boa vontade de Ruben Rua. Luana, que é uma excelente atriz, mostrou-se muito  má apresentadora!

DIOGO CARMONA – O ator, que está há tempos sem trabalho e que reclama um lugar ao sol, protagonizou momentos complicados em guerra aberta com a mãe. O pior foi o acidente que provocou a perda de um pé. Espera-se um melhor ano para Diogo, que deverá ter a noção de que o caminho é longo e, muitas vezes, demorado.

ÂNGELO RODRIGUES – Nem em sonhos poderíamos imaginar o que lhe aconteceu, pois aos olhos de todos “vendia saúde”. O destino pregou-lhe uma partida e uma infeção pelo uso de testosterona fê-lo ficar entre a vida e a morte e deixar o País longas semanas em suspenso a torcer pela sua recuperação. Já fora de perigo, tem pela frente a sua mais árdua tarefa: a recuperação total!

JUDITE SOUSA – Rompeu a sua ligação com a TVI comunicando a todos que o laço que a unia à estação tinha chegado ao fim. Não se percebeu muito bem se aconteceu de forma natural ou se se antecipou a uma decisão que sabia que iria ser tomada. 

Palavras-chave

Mais no portal

Kobe Bryant entre as 5 vítimas mortais de acidente de helicóptero

Tinha 41 anos e era considerado um dos melhores basquetebolistas de sempre.

A manhã romântica de Sara Matos e Pedro Teixeira em casa

O casal mostrou a sua rotina num dia de descanso.

Carolina Patrocínio celebra o primeiro aniversário da sua empresa

"Por detrás desta vela está uma equipa de jovens que viveu conquistas e desafios"

Diogo Amaral foi vítima de furto: "podia ter começado melhor o dia"

O ator lamentou a perda de alguns pertences pessoais.

Conheça Winnie, a Cocker Spaniel apelidada de "princesa da Disney"

A cadelinha tem apenas três meses e conquistou internautas com o seu olhar.

Novas fotos de Cláudia Vieira com Caetana são a definição de "amor"

A atriz continua a derreter os fãs com imagens da menina.

Cristina Ferreira recarrega energias em lugar "sagrado"

Assim está a ser o sábado da apresentadora.

Quem matou Félix em "Nazaré"?

Fazemos a análise da cena dramática e dos potenciais suspeitos.

Diogo Amaral admite apoio fundamental de Jessica Athayde na lutra contra o vício

"Não estava aqui hoje se não fosse ela", garante o ator.

Benedita Pereira revela sexo e nome do filho

A atriz mostra-se muito feliz com esta fase que está a viver.

Diogo Amaral volta a falar no vício de drogas: "Fiquei no limite de desfazer tudo"

O ator admite sofrer de uma doença.

Youtuber causa polémica ao mentir para viajar à borla em primeira classe

São muitos os que querem que Jamie Zhu pague pela mentira que contou.