Sempre atento ao mundo dos famosos, Cláudio Ramos fez uma análise ao que de melhor aconteceu em 2019. O apresentador e comentador destacou os pontos altos das celebridades, televisão, teatro e cinema e deporto.

Veja na galeria que se segue!

CRISTINA FERREIRA – Ela chegou, viu e venceu, e, como se não bastasse, mudou o panorama da televisão em Portugal. Fez das manhãs um “horário nobre” da televisão e conseguiu transformar a sua transferência na mais mediática de sempre no nosso país. A revista “Forbes” elegeu-a a sétima mulher mais influente de Portugal.

JORGE JESUS– O mais carismático de todos os treinadores portugueses deixou o País entre amores e ódios e, depois de passar pela Arábia, conquista o Brasil e o mundo com o seu empenho e foco, provando a todos o velho ditado: “Os cães ladram e a caravana passa”!

“GOLPE DE SORTE” – A série que chegou à SIC e deu a Maria João Abreu o seu primeiro papel de protagonista em televisão fez-nos voltar a olhar com olhos de ver para a ficção. Fiquei preso desde o primeiro minuto.
O segredo esteve, acima de tudo, na simplicidade e na proximidade com o espectador.

CRISTIANO RONALDO – Voltou, mais uma vez, a surpreender todos num ano dourado na sua vida. E ainda tem muito para oferecer! É um fenómeno como futebolista, uma “máquina” que dificilmente será superada.

CAROLINA LOUREIRO – Profissionalmente, foi sem dúvida o ano da protagonista da novela “Nazaré”, que reuniu os elogios de espectadores e da equipa com quem dividiu a história. O que prova que, além de ser excelente no seu trabalho, é uma miúda bem formada 
e “boa onda”!

“VARIAÇÕES”  – O filme que retrata a vida e obra de António Variações foi um dos melhores do ano! Não só porque é uma homenagem ao músico que o País lhe fez ao encher as salas de cinema mas também porque o seu protagonista, Sérgio Praia, esteve para lá de muito bom.

DANIEL OLIVEIRA – Considerado o homem do ano na área da comunicação. É a justiça feita a quem desde sempre achou que com foco e determinação conseguia. Exemplar!

MARIA BOTELHO MONIZ – A apresentadora, que começou nova aventura em “Olhó Baião”, deu a sua mais profunda entrevista em “Alta Definição”. Foi das conversas mais vistas de sempre do programa e mostrou um lado dela que o mundo desconhecia, que muitas vezes faz questão de se mostrar alegre e bem-disposta, escondendo a dor por trás da imagem pública.

DIANA CHAVES – A apresentadora pode encabeçar a lista das mulheres mais bem vestidas na edição dos Globos de Ouro de 2019. Apareceu de branco num ousado e elegante vestido 
que deixava lugar à imaginação e a fez brilhar em noite de gala.

“A ÁRVORE DOS DESEJOS” – Este é seguramente o programa que colocou João Manzarra mais perto de todos. Ele próprio disse que foi o que mais gozo lhe deu fazer e, como se notou, fê-lo com maior alegria.

“CHICAGO” – O musical encenado por Diogo Infante foi, talvez, o melhor feito em Portugal em 2019. Foi tão bom que prolongou a sua temporada em Lisboa até, pelo menos, finais de março de 2020. Soraia Tavares e Gabriela Barros, as grandes protagonistas, lideraram um elenco onde todos superaram as melhores expectativas.

JÚLIA PINHEIRO – Estreou-se no teatro e saiu-nos melhor do que a encomenda. Encheu todas as salas de “Monólogos da Vagina” que, obviamente, esgotaram não só pelo texto magnífico trazido pela terceira vez a Portugal mas porque a queriam ver a ela a falar de um tema que gera muita curiosidade. Júlia estava, merecidamente, muito feliz e orgulhosa.

Palavras-chave

Mais no portal

A manhã romântica de Sara Matos e Pedro Teixeira em casa

O casal mostrou a sua rotina num dia de descanso.

Carolina Patrocínio celebra o primeiro aniversário da sua empresa

"Por detrás desta vela está uma equipa de jovens que viveu conquistas e desafios"

Diogo Amaral foi vítima de furto: "podia ter começado melhor o dia"

O ator lamentou a perda de alguns pertences pessoais.

Conheça Winnie, a Cocker Spaniel apelidada de "princesa da Disney"

A cadelinha tem apenas três meses e conquistou internautas com o seu olhar.

Novas fotos de Cláudia Vieira com Caetana são a definição de "amor"

A atriz continua a derreter os fãs com imagens da menina.

Cristina Ferreira recarrega energias em lugar "sagrado"

Assim está a ser o sábado da apresentadora.

Quem matou Félix em "Nazaré"?

Fazemos a análise da cena dramática e dos potenciais suspeitos.

Diogo Amaral admite apoio fundamental de Jessica Athayde na lutra contra o vício

"Não estava aqui hoje se não fosse ela", garante o ator.

Benedita Pereira revela sexo e nome do filho

A atriz mostra-se muito feliz com esta fase que está a viver.

Diogo Amaral volta a falar no vício de drogas: "Fiquei no limite de desfazer tudo"

O ator admite sofrer de uma doença.

Youtuber causa polémica ao mentir para viajar à borla em primeira classe

São muitos os que querem que Jamie Zhu pague pela mentira que contou.

Os segredos dos visuais com que Kate brilhou esta semana

A duquesa de Cambridge compareceu a difrentes eventos e usou looks distintos (mas que chamaram a atenção).