Esta terça-feira, dia 17, Cristina Ferreira recebeu Sílvia Alberto no programa da manhã da SIC. A apresentadora da RTP1 não surgia no terceiro canal desde 2016, quando se mudou para a estação pública. Esta passagem por “O Programa da Cristina” serviu para falar da maternidade, mas também por proporcionar algumas revelações. É que, a certa altura, tanto Cristina Ferreira e Cláudio Ramos admitiram que já viram Sílvia Alberto como uma rival.

A revelação foi feito num momento em que Sílvia Alberto fazia uma retrospetiva da carreira. Cristina Ferreira começa a fazer revelações: “A primeira vez que apareço na televisão é com esta rapariga. Tu ganhaste e eu fiquei-te com um pó desde essa altura”. A estrela da SIC dá assim a conhecer que foi ultrapassada por Sílvia num concurso do programa “Alta Voltagem”, quando ambas procuravam um lugar no mundo da televisão. Na altura não ficou satisfeita, mas agora vê tudo com sentido de humor.

Cláudio Ramos aproveita para recordar que também foi ultrapassado por Sílvia Alberto num casting para apresentar o Clube Disney.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal