Na tarde desta quarta-feira, 6 de novembro, Rita Pereira fez questão de usar o Instagram para esclarecer uma notícia que foi capa de uma revista de circulação nacional. A notícia dava conta de que a atriz teria se encontrado com Cristiano Ronaldo e ignorado Georgina Rodriguez, o que teria provocado um ataque de ciúmes na namorada do jogador. Porém, segundo Rita Pereira, a informação é totalmente falsa.

“Neste caso, falo porque é revoltante que, num evento no qual nem sequer me cruzei com o Cristiano Ronaldo nem com a Georgina Rodriguez, a imprensa fantasie sobre uma situação que não esteve nem perto de acontecer. Não nos vimos, não nos cruzámos, fizemos a mesma red carpet em momentos diferentes e assistimos ao espectáculo a partir de lugares completamente opostos“, escreveu a atriz no seu Instagram.

Rita Pereira aproveitou também para dizer que não foi contatada pela revista que publicou a informação e pediu respeito: “As revistas não tentaram sequer chegar a mim para dar a oportunidade de confirmar ou desmentir este assunto, como dizem”, escreveu, e rematou: “Apesar de ser uma actriz mediática, sou também mulher e mãe e, por isso, agradeço o mesmo respeito com que tenho vindo a reger a minha vida.”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal