Esta segunda-feira, dia 28, João Manzarra esteve em “O Programa da Cristina” para falar sobre o seu mais recente desafio profissional, “A Árvore dos Desejos”. Além de falar sobre o novo formato de sábado á noite, o apresentador aceitou ainda o desafio de Cristina Ferreira de responder a algumas questões mais insólitas. E acabou mesmo por ficar atrapalhado com uma delas!

A certa altura, a apresentadora da SIC pergunta sobre “um desejo” que faria ao filho de Jessica Athayde e de Diogo Amaral, de quatro meses. ” Um desejo para o teu mais recente amigo, o Oliver”, pediu, lendo um papel. De seguida, Cristina decidiu dar o seu toque pessoal a este desafio: “Que desejo tens para o miúdo que podia ser teu filho?”

Perante tais palavras, João Manzarra mostrou um ar surpreendido e levou as mãos à cabeça, afirmando que a forma como Cristina tinha colocado a questão era “forte”. Ainda assim, respondeu: “O que posso dizer é que tenha uma vida boa, longa e seja muito feliz. Eu gosto muito da Jessica, gosto muito do Diogo e sei que vou gostar muito do Oliver”.

Recorde-se que João Manzarra e Jessica Athayde namoraram entre 2011 e 2013. Os dois ficaram amigos após o fim da relação. 

Palavras-chave

Mais no portal