Na manhã desta segunda-feira, 9 de setembro, Cristina Ferreira recebeu homenagens de caras conhecidas da TVI, que apareceram no ecrã da SIC durante a emissão de “O Programa da Cristina”. Manuel Luís Goucha foi um deles, e a mensagem enviada pelo apresentador levou Cristina às lágrimas.

Foi quando Cristina revelou o desejo de que o apresentador deixe as manhãs da TVI. “Anunciam-se umas grandes mudanças e que não se sabe o que é que vai acontecer do outro lado. No dia em que eu deixar de ter no mesmo horário o Manel, eu vou ser uma mulher mais feliz. Porque eu nunca quis combater o Manel. Não se combate uma das pessoas que eu mais amo na vida.”

Cristina fala das mudanças que podem estar a ser implementadas por Felipa Garnel, a nova diretora de programas da TVI. Como a revista TvMais revelou na edição 1390, uma grande revolução pode acontecer no canal de Queluz no próximo ano, e Manuel Luis Goucha seria um ponto chave nas mudanças. De acordo com a revista, Goucha deixará as manhãs para assumir a condição de um novo programa vespertino, um pouco antes do programa de Fátima Lopes.

Cristina Ferreira assumiu, durante o seu programa da manhã, que para seguir o seu sonho na televisão, Goucha teve que passar por momentos difíceis na sua própria carreira: “Foi muito duro para mim perceber o que ele teve que passar para que esta casa pudesse ter o brilho que tem hoje. Era o que eu queria, era o que eu sentia, era isto que eu queria fazer em televisão.”

A apresentadora então deixou um recado ao ex-colega: “Saia lá das manhãs Manel, para eu continuar a brincar mais ainda à televisão!”

Veja no vídeo a homenagem que Manuel Luís Goucha prestou a Cristina Ferreira.

Palavras-chave

Relacionados

Televisão

Cristina Ferreira faz desabafo sobre "o lado menos feliz" da sua vida profissional

A apresentadora foi às lágrimas e fez revelações pessoais.

Famosos

Cristina Ferreira emociona-se ao falar sobre Ângelo Rodrigues

A apresentadora foi às lágrimas e deixou um recado para o ator.

Famosos

Cristina Ferreira completa 42 anos! Relembre 7 momentos marcantes da carreira

A apresentadora estreou-se no pequeno ecrã há 17 anos!

Mais no portal