“Nazaré”, estreia na próxima segunda-feira na SIC, e tem como protagonista Carolina Loureiro. E a propósito da novela, a atriz foi a convidada de Daniel Oliveira no “Alta Definição” deste sábado, 7 de setembro. Na entrevista, Carolina falou sobre o início da carreira, o assédio dos fãs, a aceitação do corpo e também sobre a relação que tem com a família. E um dos momentos mais marcantes da conversa foi quando a atriz falou da relação com o pai.

“O meu pai não vive cá, vive em Cabo Verde, e sempre estive muito habituada a que o meu pai não estivesse presente. E por mais incrível que pareça, é sempre a primeira pessoa a quem eu quero contar as minhas conquistas”, contou a atriz.

Carolina também disse que nunca ouviu palavras de carinho vindas do pai, e explicou: “A minha mãe sempre disse: ‘Olha, tenho muito orgulho em ti e gosto muito de ti, amo-te… ‘ e o meu pai nunca me disse isso. E é a primeira pessoa a quem eu gosto de contar talvez por isso, porque não tenho muito esse lado dele. Nunca houve um gosto muito de ti.”

A atriz continuou, assumindo que tem uma relação distante com o pai: “Eu e o meu pai temos uma relação muito fria e acho que eu sou um bocado fria também por causa dele.”

Carolina tinha 19 anos quando os seus pais separaram-se. A atriz conta que não soube lidar bem com a situação por ainda não ter maturidade emocional. A mais velha de três irmãos, Francisco tem atualmente 22 anos e Sara tem 20, a atriz desabafou: “Foi uma grande injustiça o que eu fiz com os meus irmãos”, disse a atriz. Carolina é a mais velha de três irmãos.” Na época Carolina já trabalhava em Lisboa como atriz, e revelou: “Fiquei em Lisboa e os meus irmãos passaram por tudo sozinhos.”

Veja no vídeo o teaser da nova novela da SIC “Nazaré”.

Relacionados

Mais no portal