Com o comunicado emitido na última quinta-feira, 5 de setembro, pela agência de Ângelo Rodrigues, ficam afastados os riscos de vida e de amputação da perna. O documento diz: ” Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já se encontra totalmente fora de perigo. Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna. O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico.”

Porém, nesta nova fase de recuperação, depois de vários dias em coma induzido e e ter passado por quatro intervenções cirúrgicas para remoção de tecidos, o ator terá que enfrentar novos desafios para reestabelecer a sua saúde física e mental.

Os jornalistas das revistas TvMais e TeleNovelas falaram com especialistas que analisaram o caso de Ângelo Rodrigues. O tema é debatido na “Conversa na Redação” desta semana. Veja no vídeo.

Palavras-chave

Relacionados

Dá que falar

Cláudio Ramos comenta caso de Ângelo Rodrigues

Opinião de Cláudio Ramos.

Famosos

Ângelo Rodrigues fez crise de ansiedade antes de entrar em câmara hiperbárica

O ator está a ser sujeito a este tratamento no Hospital das Forças ...

Famosos

O que dizem as letras das músicas mais recentes lançadas por Ângelo Rodrigues

O ator lançou um EP em janeiro com canções bastante pessoais sobre ...

Mais no portal