Ângelo Rodrigues, que está internado desde o dia 22 de agosto com uma infeção generalizada, apresentou melhoras nesta semana. Fora do coma desde sexta-feira, 30 de agosto, o ator de 31 anos já come sozinho, segundo avança o jornal “Correio da Manhã”.

Na última segunda-feira, 2 de setembro, Ângelo Rodrigues iniciou um tratamento em câmara hiperbárica, no Hospital das Forças Armadas. As sessões têm como objetivo acelerar a cicatrização das feridas causadas pelas cirurgias para retirada de tecidos. É preciso esperar os resultados do tratamento para avaliar se a perna estará comprometida.

A recordar que, segundo fonte anónima revelou à revista TvMais, os médicos do ator de 31 anos poderão estar a equacionar a hipótese de lhe amputarem a perna. Tal procedimento extremo terá como objetivo travar a septicemia, que poderá estar a colocar em risco a sobrevivência do ator que está atualmente a lutar pela vida.

Veja no vídeo: Na “Conversa na Redação”, por que é que o caso de Ângelo Rodrigues está a ser tratado de forma diferente dos de outros famosos?

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal