Na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, Oceana Basílio foi ao programa de Cristina Ferreira para falar da sua personagem em “Golpe de Sorte”. A atriz fez um balanço da carreira e também falou sobre amor. Quase ao final da entrevista, Cristina Ferreira preparou-se para fazer a pergunta sobre uma possível relação com José Fidalgo.

Foi quando Cláudio Ramos juntou-se à conversa e perguntou: “E o coração?” “O coração está otimo”, respondeu Oceana. Ainda sem falar diretamente sobre o relacionamento com o ator, Oceana explicou: “Sempre fui educada para ser uma mulher independente e entregar-me às pessoas que realmente amasse”, começou por dizer. Oceana então continuou: “Existe a fase do enamoramento, do primeiro ano, do conheceres bem a pessoa. Eu sinto-me nesta fase.”

Foi quando Cláudio Ramos perguntou: “Não há nenhum problema de se voltar à casa onde já se foi feliz, pois não?”, a fazer referência a um possível antigo namoro entre Oceana e José Fidalgo. A atriz afirmou: “Nunca, ninguém, em qualquer idade, nem em nenhuma fase da vida. E tenho mais é que viver, o amor que for!”

Sem confirmar um novo envolvimento com José Fidalgo, a atriz continuou: “No dia em que eu sentir que é a pessoa que eu acredito que eu amo e respeito, as pessoas irão saber, porque neste momento estarei segura. Poderá ser um passo sério ou não, não sei. A pessoa que for, será merecedora do meu amor”.

Para encerrar a conversa, Oceana falou diretamente sobre José Fidalgo: “O Zé é uma ótima pessoa, conheço há imensos anos. Somos colegas, amigos, estamos muito bem, continuamos a ser amigos. E se um dia tivermos que ser namorados, seremos.”

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal