Joana Diniz é uma mãe orgulhosa. A rodear a pequena Valentina de atenção, a ex-concorrente de “Casa dos Segredos” prova que se tem entregado por completo à maternidade. Ainda preocupada com a bebé que, no dia 1 de agosto, nasceu prematura, a jovem recorda os tempos de gestação e faz confissões sobre essa fase, que já recorda com nostalgia.

Leia o texto completo aqui:

“Pois é(…) bateu a saudade da minha barriga, nunca pensei dizer isto, tão cedo, mas bateu de verdade. Não foi uma gravidez como sempre desejei e planeei, embora isso, tive uma gravidez maravilhosa. Nunca tive um enjoo, nunca tive azia, nunca senti dores, engordei 6 kg mas poderia ter engordado 30 que, querem saber?
Nunca me senti tão bonita como me senti em grávida, aquela expressão de “uma mulher iluminada” eu senti-me o próprio do holofote 😂.
Para muitas pessoas, acredito que, a gravidez seja pesarosa com sintomas tão incomodativos quase como uma doença, tive a sorte de não ser o meu caso. Continuei a querer estar rodeada dos meus amigos, não deixei de ter vontade de dançar (e se a minha filha gostava ), passeei, namorei-me muito, contemplei o mundo, caramba … foi tão bom, tão intenso tão apaixonante e tão grandioso que se tornou indescritível. A gravidez sendo tudo isto termina quando se inicia uma outra vida, um outro estágio, é como subir ao topo dos níveis do jogo mais emocionante de se jogar. 
Conheço-me agora, uma Joana que desconhecia, uma Joana que renasceu (qual fénix) e se sente tão feliz como por mais feliz que eu já tenha sido nada se aproxima sequer de agora. 
Quero encorajar todas as mulheres que estão ou pensam em estar grávidas a não terem medo e a sugarem cada momento porque terão saudades é certo! Eu confirmo 😜 Ou melhor… medo é normal termos, é o maior, mais duradouro e exigente compromisso que tomamos na vida, mas tudo se baseia em amor e somos sempre seres capazes. “ É ao enfrentar os nossos maiores medos que reencontramos a melhor versão de nós.””

View this post on Instagram

Pois é(…) bateu a saudade da minha barriga, nunca pensei dizer isto, tão cedo, mas bateu de verdade. Não foi uma gravidez como sempre desejei e planeei, embora isso, tive uma gravidez maravilhosa. Nunca tive um enjoo, nunca tive azia, nunca senti dores, engordei 6 kg mas poderia ter engordado 30 que, querem saber? Nunca me senti tão bonita como me senti em grávida, aquela expressão de “uma mulher iluminada” eu senti-me o próprio do holofote 😂. Para muitas pessoas, acredito que, a gravidez seja pesarosa com sintomas tão incomodativos quase como uma doença, tive a sorte de não ser o meu caso. Continuei a querer estar rodeada dos meus amigos, não deixei de ter vontade de dançar (e se a minha filha gostava ), passeei, namorei-me muito, contemplei o mundo, caramba … foi tão bom, tão intenso tão apaixonante e tão grandioso que se tornou indescritível. A gravidez sendo tudo isto termina quando se inicia uma outra vida, um outro estágio, é como subir ao topo dos níveis do jogo mais emocionante de se jogar. Conheço-me agora, uma Joana que desconhecia, uma Joana que renasceu (qual fénix) e se sente tão feliz como por mais feliz que eu já tenha sido nada se aproxima sequer de agora. Quero encorajar todas as mulheres que estão ou pensam em estar grávidas a não terem medo e a sugarem cada momento porque terão saudades é certo! Eu confirmo 😜 Ou melhor… medo é normal termos, é o maior, mais duradouro e exigente compromisso que tomamos na vida, mas tudo se baseia em amor e somos sempre seres capazes. “ É ao enfrentar os nossos maiores medos que reencontramos a melhor versão de nós.”

A post shared by Joana Diniz (@joanadiniz_official) on

Palavras-chave

Relacionados

Mãe de Joana Diniz faz duras acusações ao "ex" da filha

Lurdes Diniz mostra-se revoltada com Igor Sanchez.

Joana Diniz partilha nova fotografia após o nascimento da filha

Valentina nasceu prematura no dia 1 de agosto.

Joana Diniz mostra primeira fotografia da filha

Valentina nasceu esta quarta-feira, dia 31 de julho.

Mais no portal

Cristina Ferreira pode solucionar este problema de Lourenço Ortigão para a passagem de ano

Não é preciso se preocupar, Lourenço!

Em "Casados à Primeira Vista", Tatiana afirma: "pedi um homem alto e magro"

A participante parece confirmar a preferência pelo físico de Luís a...

"Casados à Primeira Vista": Hugo admite que já teve vontade de desistir da experiência

O participante fez a revelação num jogo de "Eu Nunca"

Elsa Santinho, personagem de Sara Matos em "Terra Brava", já tem conta no Instagram

Depois de cantora e santa, agora a personagem quer ser influencer!

Cláudio Ramos critica palavras de Ljubomir Stanisic

Opinião de Cláudio Ramos sobre o que o chef disse sobre outros apre...

Diogo Amaral publica foto de Oliver idêntica à da filha de Cláudia Vieira

E ainda brinca: "Cláudia, o Oliver é mais bonito que a Caetana"

Cláudia Vieira mostra o rosto da filha nesta foto amorosa

Com quem será que Caetana é mais parecida?

Qual novela é melhor: "Nazaré" ou "Terra Brava"?

Laura Dutra e Bruna Quintas, atrizes das duas produções, aceitaram ...

Noémia Costa revela que a família vai aumentar

A atriz partilha que vai ser avó.

Aqui estão as primeiras imagens do filme de Natal de "Golpe de Sorte"

A história de Maria do Céu continua!

Milhares de peixes-pénis infestam praia

A espécie existe há milhões de anos!

Sara Carreira fala sobre suposta zanga com Bárbara Bandeira

A filha de Tony Carreira pronunciou-se sobre o assunto.