Sara Carbonero usou as redes sociais para expor um momento que viveu com um dos filhos, ao mesmo tempo que fazia uma reflexão sobre a vida.  A jornalista de 35 anos que, em maio, revelou ter sido operada a um tumor maligno nos ovários, conta que continua em tratamentos, mas que está cada vez mais maravilhada com as coisas simples da vida. 

Leia o texto na íntegra:

“Este verão está a ser um pouco diferente. As semanas passam entre médicos, testes, incertezas, malas, muita improvisação de última hora, momentos de alívio, mas acima de tudo, estão cheias de momentos muito intensos que estou saborear como nunca o tinha feito. 
De repente, as coisas mais banais e quotidianas do mundo deixaram de ser momentos únicos e mágicos, muitos problemas desapareceram repentinamente. Sinto as minhas pessoas mais perto do que nunca e estou a rir, tudo como nunca antes. Porque a vida é assim, uma mudança constante, um presente precioso mas envenenado. Uma rosa com espinhos, como a que o Martin me trouxe do parque hoje de manhã.
Quando lhe perguntei se se tinha  magoado quando a pegou, ele respondeu que sim, que na verdade tinha picado a mão, mas que valeu a pena para me surpreender. Então removemos os espinhos e a colocámos num vaso com água

– Gostas mais dela assim? – perguntei-lhe. 
– Não mãe, agora não parece uma rosa verdadeira. 

E ele estava absolutamente certo, porque a rosa não deixa de ser bonita por ter espinhos, nem os espinhos deixam de magoar porque estão em rosas.
Há sempre alguma dor na beleza e muita beleza na adversidade.
E assim estamos, a saber que os bons tempos excedem em muito os menos bons. Porque, como o grande Andrés Montes diria, a vida pode ser maravilhosa”.

View this post on Instagram

Este verano está siendo un poco diferente. Las semanas transcurren entre médicos, pruebas, incertidumbres, maletas, mucha improvisación de última hora, ratos de alivio pero sobre todo están llenas de momentos muy intensos que estoy saboreando como nunca. De repente las cosas más cotidianas y banales del mundo han dejado de serlo para convertirse en instantes únicos y mágicos, muchos problemas se han ido de golpe. Siento a mi gente más cerca que nunca y me estoy riendo, creo que como jamás antes lo había hecho. Porque la vida es así, un cambio constante, un regalo precioso pero envenenado. Una rosa con espinas, como la que me ha traído esta mañana del parque Martín a la cama. Cuando le he preguntado si se había hecho daño al cogerla me ha respondido que sí, que de hecho se había pinchado pero que merecía la pena por darme la sorpresa. Luego le hemos quitado las espinas y la hemos metido en un jarrón con agua . – Ahora te gusta más ? – Le he preguntado – No mamá, ahora no parece una rosa de verdad . Y tenía toda la razón , porque la rosa no deja de ser bonita por tener espinas, ni las espinas dejan de hacer daño porque tengan rosas. Siempre hay algo de dolor en lo bello y mucho de belleza en la adversidad . Y en esas estamos, consiguiendo que los ratos buenos superen con creces los menos buenos. Porque como diría el gran Andrés Montes, la vida puede ser maravillosa . #hoyestoyintensa #devezencuando #verano2019 #slowlife

A post shared by Sara Carbonero (@saracarbonero) on

Palavras-chave

Mais no portal

Famosos

A homenagem emocionada de Fernando Mendes a Neno

Na emissão em direto do 'O Preço Certo', da RTP1.

Famosos

David Carreira e Carolina Carvalho dançam juntos pela Seleção

O casal apresentou uma divertida coreografia.

Televisão

Novo reality show da TVI já tem data de estreia

"O Amor Acontece" terá apresentação de Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Famosos

Filha de Júlia Pinheiro está noiva

A apresentadora está encantada com a novidade.

Famosos

A aposta de Dolores Aveiro para o jogo de estreia da Seleção no Euro2020

Portugal enfrenta a Hungria esta terça-feira, dia 15, às 17 horas.

Televisão

Lucas Chumbo sobre desistência de "No Limite": "Eu sabia que não ia melhorar"

O surfista foi o quarto eliminado do reality show da Globo.

Famosos

Liliana Filipa e Daniel Gregório batizam os filhos com festa animada - Veja o vídeo!

O casal fez uma cerimónia de sonho para o batizado de Ariel e Santi.

Famosos

Nasceu a filha de Bruna Quintas e Guilherme Moura

E já há foto da bebé!

Famosos

Isabel Silva: "temos de sentir dor para aprendermos"

Numa conversa com Daniel Oliveira, a apresentadora falou da vida, da carreira, bem como de relacionamentos.

Televisão

Agricultor Zé Luís corre o mundo em busca de uma nova paixão

Já esteve em 23 países e desde que se divorciou, há 17 anos, tem corrido o mundo em busca de um amor. Gastou milhares de euros e até já viveu uma temporada na República Dominicana. Por cá, tem um monte no Alentejo... mas uma vida santa!

Famosos

Daniela Ruah mostra-se realizada com o fim de um recente projeto

Desta vez, atrás das câmaras.

Televisão

Ana Garcia Martins desabafa: “Espero anos melhores”

A “Pipoca Mais Doce” não foi, até ao momento, convidada para ser comentadora do novo reality show da TVI. Entretanto, o “ex” já assumiu um novo amor...