Luís Borges usou as redes sociais para partilhar uma mensagem sentida que escreveu como forma de despedida à mãe. Maria do Céu Semedo vivia em Castelo Branco, mas estava em Lisboa onde era tratada a doença prolongada. Foi com este texto que o modelo assinalou o último adeus:

“Mãe, hoje despeço-me de ti com o coração super apertado. Partiu um pedaço de mim, tu partiste e sei que nunca mais te vou ter ao meu lado. Vou quebrar, mas só um bocadinho, porque tu me ensinaste-me a carregar o mundo às costas sozinho e a lutar pelo que queria. Sai de casa aos 19 anos num acto de rebeldia para te provar que os sonhos têm asas e que eu podia voar. Hoje foste tu que voaste para longe de mim! O cancro levou-te e foi rápido demais e eu achava que estava preparado mas não estava. Tinhamos as nossas diferenças mas é a ti que agradeço por tudo o que fizeste por mim e no homem que hoje eu sou .Deste o teu melhor e eu fico feliz por isso! Adorava tratar de ti, de te pintar o cabelo daquele loiro que tu tanto adoravas e dizer o que te ficava bem na hora de te vestires. Odiava o risco preto que usavas nos olhos porque parecia que estavas sempre borrada, hoje quis que fosses igual ao que sempre usaste e fiz questão de te vestir com uma das cores que mais amavas. Nestes últimos dias estavas a sofrer muito e eu fazia-me de forte cada vez que te ia ver. O meu coração doi, doi muito, mas quero que saibas que vais viver para sempre dentro dele. Estás junto da avó que é a minha estrela e agora passaram a ser duas. Não deixes de brilhar quando te pedir ajuda, e agora vais poder ver aí de cima o porquê de nem sempre conseguir te dizer o que se passava na minha vida. Vou cuidar do Pai, não te preocupes…eu só quero que descanses em Paz como mereces. Amo-te para sempre e desculpa todos os momentos em que te fiz chorar. Um beijo do teu filho Luis.”

View this post on Instagram

Mãe, hoje despeço-me de ti com o coração super apertado. Partiu um pedaço de mim, tu partiste e sei que nunca mais te vou ter ao meu lado. Vou quebrar, mas só um bocadinho, porque tu me ensinaste-me a carregar o mundo às costas sozinho e a lutar pelo que queria. Sai de casa aos 19 anos num acto de rebeldia para te provar que os sonhos têm asas e que eu podia voar. Hoje foste tu que voaste para longe de mim! O cancro levou-te e foi rápido demais e eu achava que estava preparado mas não estava. Tinhamos as nossas diferenças mas é a ti que agradeço por tudo o que fizeste por mim e no homem que hoje eu sou .Deste o teu melhor e eu fico feliz por isso! Adorava tratar de ti, de te pintar o cabelo daquele loiro que tu tanto adoravas e dizer o que te ficava bem na hora de te vestires. Odiava o risco preto que usavas nos olhos porque parecia que estavas sempre borrada, hoje quis que fosses igual ao que sempre usaste e fiz questão de te vestir com uma das cores que mais amavas. Nestes últimos dias estavas a sofrer muito e eu fazia-me de forte cada vez que te ia ver. O meu coração doi, doi muito, mas quero que saibas que vais viver para sempre dentro dele. Estás junto da avó que é a minha estrela e agora passaram a ser duas. Não deixes de brilhar quando te pedir ajuda, e agora vais poder ver aí de cima o porquê de nem sempre conseguir te dizer o que se passava na minha vida. Vou cuidar do Pai, não te preocupes…eu só quero que descanses em Paz como mereces. Amo-te para sempre e desculpa todos os momentos em que te fiz chorar. Um beijo do teu filho Luis. 💙🎇🍀

A post shared by Luis Borges (@luisborgesoficial) on

Recorde-se que Luís Borges foi entregue a uma instituição portuguesa aos três meses de idade e a sua mãe biológica, Maria Teresa Semedo Borges, foi deportada para Cabo Verde. O manequim viria a ser criado pelos tios Maria do Céu e João Borges, que o adotaram aos 2 anos e educaram em Castelo Branco.

Palavras-chave

Mais no portal

Famosos

Fátima Campos Ferreira em luta contra o cancro

O diagnóstico terá chegado há três anos.

Dá que falar

Rita Pereira revela como foram as suas "Primeiras Vezes"

A atriz revelou-nos pormenores de algumas das suas primeiras experi...

Famosos

Filipa Areosa e Tiago Teotónio Pereira estão separados

Os dois atores estavam juntos desde 2016.

Famosos

Bruna Marquezine em clima de romance com "ex" de Kourtney Kardashian

A atriz brasileira e o modelo argelino conheceram-se em Paris.

Famosos

Namorado de Rita Pereira faz tatuagem dedicada ao filho

Guillaume Lalung fez uma homenagem a Lonô.

Televisão

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha usam pijamas parecidos

A apresentadora surgiu com a roupa amarela apenas alguns dias depoi...

Famosos

Dolores Aveiro está mais feliz neste verão e aqui está a prova

A mãe de Cristiano Ronaldo está a aproveitar os dias de calor de um...

Lifestyle

Esta é a pedra que ajuda a eliminar dúvidas e incertezas

Simara explica!

Famosos

Pedro Teixeira está no Brasil para realizar sonho inesperado

O ator revela uma paixão pouco conhecida do público.

Dá que falar

Casais felizes que não posam lado a lado

O namoro é assumido, mas mesmo assim, estes pares recusam-se a tira...

Famosos

Oiça as primeiras palavras da filha de Liliana Filipa e Daniel Gregório

Ariel faz as delícias dos papás.

Famosos

Morreu o pai de Margarida Vila-Nova

Pedro Martins era produtor.