georginagio's story on Instagram, uploaded 9.06.2019, 20.13 GMT.jpg
GettyImages-1154940603.jpg
cristianinho.jpg
dolores e ronaldo.jpg

A seleção nacional venceu este domingo a primeira edição da Liga das Nações.

Na bancada, para apoiar Cristiano Ronaldo, estavam Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro e o filho mais novo do jogador, Cristianinho.

Tanto a namorada do jogador como a mãe não quiseram deixar de usar as redes sociais para manifestar o apoio ao internacional português.

“Desejando-te sorte”, escreveu Georgina na legenda que acompanha a imagem que partilhou no Instagram. Já Dolores Aveiro usou a mesma rede social para felicitar o filho. “Mais um grande feito meu filho, bem mereces, Deus de proteja sempre”, pode ler-se na descrição que acompanha a imagem da mãe, segurando a taça, ao lado do filho.

No entanto, a mãe do craque português decidiu também partilhar uma fotografia carinhosa com o neto, onde se podem ver os dois abraçados. “Amor único”, escreveu na descrição da imagem, seguido de vários corações,

Já Cristiano Ronaldo também não deixou de partilhar na mesma rede social a alegria que sentiu ao vencer o troféu. “Orgulho enorme ganhar mais um título pela nossa seleção. esta taça é de todos os portugueses. Obrigado pelo vosso apoio”, escreveu.

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal