Bradley Cooper e Irina Shayk.jpg

Após quatro anos de relação, uma filha e muita especulação no último ano sobre o estado da relação, confirma-se que Bradley Cooper e Irina Shayk estão separados. O ator e a manequim sempre foram conhecidos por manterem a sua relação e a filha Lea De Seine longe dos olhares públicos, tendo sido raros os momentos em que surgiram juntos. Na passadeira vermelha, esses momentos tornaram-se mais frequentes apenas no último ano, quando o filme de Bradley Cooper, protagonizado por si e por Lady Gaga, ‘Assim Nasce uma Estrela’ entrou na corrida para alguns dos prémios mais importantes do cinema.

A notícia da separação foi avançada pela revista People, segundo a qual esta foi amigável, encontrando-se o casal neste momento a tratar da custódia partilhada da filha de dois anos,

Recordamos que os últimos meses têm sido rodeados de especulações e rumores sobre o eventual envolvimento do ator com a coprotagonista do filme que também realizou, Lady gaga, nomeadamente após a interpretação intimista que fizeram do tema ‘Shallows’ na cerimónia dos Óscares e de Irina ter deixado de seguir a cantora nas redes sociais.

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal