A mulher que acusa o Neymar de violação deu a primeira entrevista ao canal brasileiro “SBT”, na qual fala sobre pormenores das noites em que esteve com o jogador em Paris. Najila Mendes de Souza tem 26 anos e é modelo. A jovem diz que conheceu Neymar através do Instagram e as suas intenções eram as mesmas desde o início das conversas: “O meu intuito era ter uma relação sexual com ele.”

Perguntada pelo jornalista, a modelo contou que foi para Paris a convite do jogador e estava preparada para ter uma relação sexual com Neymar na capital francesa. “Ele me manda mensagem falando que ia para uma festa e que ia passar lá antes para me dar um beijo, para me cumprimentar antes de ir para essa festa”, começa por contar Najila sobre a noite do dia 15 de maio, dia em que alega ter sido violada pelo jogador. Então, a jovem conta todos os pormenores do encontro no quarto de hotel em Paris:

“Eu tinha um desejo de ficar com o Neymar e quando eu chego lá estava tudo bem, estava tudo legal nas mensagens, eu ia conseguir. Só que quando eu cheguei lá ele estava agressivo e totalmente diferente daquele cara que eu conheci nas mensagens. Até ai tudo bem, como eu tinha muita vontade de ficar com ele falei: ‘ok, vou tentar manejar aqui’, A gente começou a trocar carícias, se beijar e daí ele me despiu. Até aí tudo bem. Só que depois ele começou a me bater. Nos primeiros ok, estava tudo certo. Só que depois começou a me machucar muito. E eu falei: ‘Para, está doendo’, e ele falou: ‘Desculpa, linda’. E continuamos…”

É neste momento que Najila alega ter sido violada:

Eu falei: ‘Você trouxe preservativo? Porque eu não tenho’, e ele disse: ‘não’. E eu falei: ‘Então não vai acontecer nada além disso porque não podemos’. Ele não respondeu nada e a gente continuou. Ele me virou, cometeu o ato, e eu pedi para ele parar, e enquanto ele cometia o ato ele continuava batendo na minha bunda violentamente. E depois eu girei. Foi tudo muito rápido, questão de segudos. E me retirei.”

O jornalista ainda pergunta à jovem o motivo de ter continuado a trocar mensagens com o jogador mesmo depois da suposta agressão: “Eu tive que assimilar tudo. Todo o acontecimento. E quando ele saiu do quarto e eu comecei a entender tudo que tinha acontecido comigo e como ele foi estúpido, como ele foi ruim, como ele me violou e me violentou, eu quis fazer justiça. Porque eu não acho que só porque ele estava afim de ficar com ele, ele tinha o direito de fazer aquilo comigo.” Então, Najila explica que, para garantir que teria provas para incriminar o jogador, decidiu tentar filmar o segundo encontro: “Eu não teria como provar o que ele fez comigo”.

O vídeo que regista a suposta agressão foi divulgado na madrugada desta quinta-feira, 6 de junho. Veja abaixo!

Relacionados

Famosos

Anitta fala sobre possível relacionamento com Neymar: "Não sou amiga da Marquezine"

A cantora e o jogador aproveitaram o Carnaval juntos.

Famosos

Depois de vídeo, Anitta já não nega beijo em Neymar: "Estou solteira e não devo nada a ninguém"

Imagens do que seriam a cantora e o jogador a beijarem-se circulam ...

Famosos

Neymar tenta defender-se, mas é acusado mais uma vez

O jogador enfrenta uma acusação de violação, mas depois de publicar...

Famosos

Advogado de mulher que acusa Neymar de violação abandona o caso

O profissional afirma que a mulher agiu por "raiva ou vingança".

Famosos

Mulher que acusa Neymar de violação tem laudo médico e vídeo da suposta agressão

A nova representante legal da acusadora divulgou novos documentos e...

Famosos

Neymar agredido pela mulher que o acusa de violação (veja o vídeo)

O jogador foi acusado do crime por uma jovem de 26 anos.

Mais no portal