Esta segunda-feira, dia 3, Carolina Patrocínio esteve em “Júlia”, da SIC. Entrevistada por Júlia Pinheiro, a apresentadora emocionou-se num momento em especial.

Carolina foi levada a falar sobre um momento sensível que viveu: o divórcio dos pais: “Na altura correu muito mal. Foi sem sombra de dúvida, o período de maior sofrimento da minha vida […] Fui apanhada de surpresa quando me contaram que iam separar-se. Eu tinha 12 anos e eles tinham a vida perfeita. Sofri muito, mas eles protegeram-nos sempre”.

De seguida, Carolina é surpreendida pela mãe, Teresa Vieira de Almeida, que pela primeira vez visitou o estúdio da SIC. A apresentadora foi então muito elogiada pela progenitora: “A Carolina sempre foi super alegre. Era a alegria da casa, sempre descomplicada. Sempre foi uma criança leve e feliz. As irmãs recorrem muito a ela porque ela é muito positiva e serena. A Carolina serve de união da familia. mesmo com as irmãs”.

Depois disto, surge um vídeo de Odina, ama que cuidou de Carolina Patrocínio na infância. Neste momento, a apresentadora ficou lavada em lágrimas e explicou o motivo de tanta emoção: “A Odina foi uma marca influente em mim, foi quem me criou. Eu só queria ficar em casa a brincar com a ‘Inha’ e não queria ir à escola. Ela também já está a criar as minhas filhas, não sei o que seria a minha vida em ela”.

Relacionados

Famosos

Carolina Patrocínio mostra filhas e sobrinhos em dia de piscina

Este fim de semana foi de grande animação para a família da apresen...

Famosos

Irmãs Patrocínio têm um "pacto" no que toca à escolha dos nomes dos filhos

Tudo foi revelado por Inês Patrocínio.

Famosos

É aqui que Carolina Patrocínio está a passar férias

A apresentadora fez as malas e foi para um destino quente.

Famosos

Todas as fotografias de Carolina Patrocínio, no México

A atriz tem aproveitado o calor de Cancún.

Famosos

Irmã de Carolina Patrocínio em biquíni menos de dois meses depois de ter sido mãe

Mariana Patrocínio recebeu muitos elogios.

Famosos

Os segredos de Carolina Patrocínio revelados pelas próprias irmãs

São as melhores amigas da apresentadora e sabem tudo sobre ela.

Mais no portal