Sofia Arruda esteve recentemente em “O Programa da Cristina” e fez um vídeo para o Youtube sobre os bastidores do programa de sucesso da SIC. Contudo, um dos momentos começou a dar que falar, tudo porque Cristina Ferreira tratou de forma efusiva as convidadas, com beijinhos e abraçados, mas acabou por dizer apenas um “olá” de expressão mais séria a uma outra mulher.

Nas redes sociais, muitos repararam neste momento e se interrogaram pela diferença de tratamento da apresentadora. Agora, tanto Cristina Ferreira como Sofia Arruda surgem a público para explicar o que se passou.

Cristina Ferreira escreveu um texto nas redes sociais. “Ai. “Ignora Cristina. É assim todos os dias. Não ligues. É o que há hoje em dia.” Até pode ser mas como eu não estou para compactuar com a forma como hoje em dia se deitam abaixo as pessoas, e não falo só de mim, não me irei calar. Porque tenho esperança que um dia se honre o jornalismo, que a justiça os condene, e o povo todo perceba que é enganado. A tal pessoa que eu ignorei é a minha colega Patrícia que a instantes de entrarmos no ar me deve ter dado alguma indicação. Não lhe dei beijinhos e abraços porque estamos juntas 8 horas por dia desde janeiro. E a equipa dá-se toda muito bem mas ainda não damos beijinhos de 5 em 5 minutos. ? E pronto, lá tive eu de sujar o meu feed com coisas que não interessam. ?”

Sofia Arruda fez algumas InstaStories para explicar o sucedido:

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal