No início da semana, Inês Herédia revelou que ia passar uns dias em Cabo Verde para descansar e ensaiar de forma mais descontraída para a segunda gala de “A Tua Cara Não Me é Estranha”. Contudo, estes dias de descontração tivereram um pequeno problema.

É que Inês Herédia sofreu dois problemas no mesmo pé: primeiro magoou-se em coral e depois teve uma entorse. “Meus amores, lembram-se de vos ter dito há uns dias que espetei o pé num coral? A coisa ainda não se endireitou, consegui fazer um entorse, tal foi a força. 💪🏼👏🏻 Não disse nada antes para não gerar alaridos mas fui muito bem tratada no Hospital em Cabo Verde. 💙As boas notícias são que a ferida está cicatrizada, o entorse só precisa de uns dias sem pé no chão, a Luísa Sobral canta quase sempre sentada e o coral (infelizmente) não estava vivo, por isso não magoei ninguém para além de mim 😃🙏🏻 “, escreveu.

Ainda assim, Inês Herédia conquistou a vitória na segunda gala do programa de imitações da TVI ao interpretar um tema de Luísa Sobral.

Mais no portal