Esta quinta-feira, dia 23, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos falaram em direto no programa da SIC sobre as últimas notícias que têm surgido sobre Luciana Abreu. Apesar de terem uma ligação de proximidade com a artista, a apresentadora e o “vizinho” deixaram alguns avisos e mostraram-se algo preocupados.

“Ela está a ter um comportamento um pouquinho feio. Eu sei que ela é nossa amiga, mas nós, aos amigos, temos de dizer a verdade”, começou por dizer Cláudio Ramos, com Cristina Ferreira a concordar com estas palavras. “A sensação que eu tenho é que ela não tem ninguém que lhe diga as coisas”, continou a apresentadora.

Para rematar, os dois deixaram-lhe conselhos. “Nós, que gostamos dela, podemos dar-lhe aqui uma dica. É melhor ela não dizer estas coisas. Não dar estas entrevistas”, disse Cristina, com Cláudio a terminar: “É melhor ela estar calada”.

Recorde-se que a edição desta semana da TvMais tem um artigo em que o irmão de Yannick Djaló dá declarações exclusivas sobre uma cilada preparada pela artista (ver aqui). Já esta quinta-feira, dia 23, uma revista nacional foi para a banca com uma entrevista a Luciana, em que esta acusada não só Yannick Djaló de ter falhado um suposto encontro como ainda aponta o dedo a Daniel Souza (ver aqui).

No vídeo, veja ainda a apreciação dos comentadores de “Passadeira Vermelha” sobre Luciana Abreu.

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal