As gravações de “A Teia” terminaram em fevereiro, mas os telespectadores ainda podem acompanhar a história protagonizada por Diogo Morgado e a pequena
(e talentosa!) Margarida Serrano. Na antestreia do filme “Solum”, realizado pelo ator, a Inês da novela da TVI aproveitou para dar muitos abraços e beijos ao seu papá na ficção, de quem garantiu sentir muitas saudades.

“Foi ótimo trabalhar com o Diogo. Ele ajudava-me e ‘puxava’ muito por mim para dar sempre o meu melhor. Estava sempre preocupado a perguntar se estava bem ou se precisava de alguma coisa. É uma pessoa muito carinhosa e estou-lhe muito grata por isso”, afirma a jovem atriz, que não esquece os conselhos que lhe foram dados: “Quando estávamos a gravar na Escócia, tinha medo de andar de barco. O Diogo disse-me: ‘Agora tens de ser a personagem, tu és a Inês. Esquece a Margarida e foca-te na Inês’. E isso ajudou-me a pensar sempre assim quando estava a gravar”.

Margarida Serrano confessa que está a adorar poder assistir às suas cenas pela televisão, assim como ver o trabalho dos colegas. “Esta personagem ‘puxou’ muito por mim. É giro ver, agora, as minhas cenas e as dos outros. Já tenho muitas saudades dos outros atores. Eram todos muito carinhosos e brincavam muito comigo. Tinham uma paciência gigante. Nos intervalos, estávamos sempre a brincar uns com os outros. Foi muito fixe”, recorda a pequena atriz.

Relacionados

Televisão

Diogo Morgado e Mafalda Marafusta falam sobre como é trabalharem juntos em "A Teia"

A nova aposta da TVI na área da ficção conta com dois atores bem co...

Famosos

Diogo Morgado foi distinguido

Na mensagem de agradecimento, o ator deixa conselho especial.

Famosos

Diogo Morgado integra elenco de “MacGyver”

O ator português confessou ser fã da série desde a infância.

Famosos

Maria Botelho Moniz explica abraço a Diogo Morgado

Descubra o que os une!

Famosos

Diogo Morgado surge irreconhecível com novo visual

O ator surpreendeu tudo e todos.

Famosos

Diogo Morgado fala, pela primeira vez, sobre Joana de Verona

O ator esclarece os rumores.

Mais no portal