O “conde” continua a conhecer melhor as concorrentes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. Depois de Ângel Magalhães, Sara Silva e Patrícia Santos, durante o lançamento do livro de Daniela Guilherme, desta vez José Luís viajou até Fafe para estar com Ana Paula Ferreira e Sara Oliveira no café desta última, o Breveintervalo. Os três partilharam várias imagens nas redes sociais, como aqui lhe mostramos, em que surgem sempre muito sorridentes.

No sábado, dia 27, jantaram juntos por lá e seguiram depois para uma discoteca em Vizela. Nos vários vídeos que apareceram no Instagram, é possível ver a pretendente ao coração de João Menezes – que nem chegou a visitar a quinta do madeirense – muito próxima e cúmplice do ex-marido de Graça. Apesar da diferença de idades (ela tem 32 e ele 56), ambos parecem ter gostos semelhantes. E ele… mostrou-se rendido às amigas! “Mais duas beldades dos agricultores”, escreveu Zé Luís nas redes sociais. Também Sara revelou estar encantada com o “conde”: “Foi um grande prazer receber-te no meu Brevintervalo. A primeira de muitas”.


Recorde-se de que, desde o final do romance com Graça Peralta, após o término de “Casados à Primeira Vista”, José Luís Gonçalves tem retomado a sua vida. Recentemente, em declarações à TvMais, o ex-concorrente revelou que era muito assediado pelas mulheres. “É natural! Vamos bater outra vez na situação da exposição… E, sim, mulheres, nesta altura, não me faltam. Não é para me estar a gabar…”, afirmou o ex-concorrente do programa da SIC, ressalvando: “Mas uma coisa é aparecer e outra é arranjar alguém para fazer vida em comum”. É que o “conde” não se sente pronto para ter uma nova companheira… “Ainda não me sinto preparado ou, então, se calhar não apareceu a tal.”

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Mais no portal