Jessica Athayde usou o Instagram para responder questões dos seguidores, na madrugada desta quarta-feira. A atriz abriu um espaço para perguntas na função stories, e os fãs questionaram a futura-mamã sobre o parto e a amamentação, e Jessica revelou-se uma grávida sem complexos: “Preferência do parto, normal ou cesariana?”, perguntou um seguidor, ao que a atriz respondeu: “Prefiro parto normal, mas se tiver que ser cesariana tudo bem. Não tenho nenhum parto idealizado. Só quero que não seja doloroso”. Depois, outro seguidor perguntou se Jessica vai amamentar o filho, e a atriz disse: “Quem sabe, mas não há qualquer pressão para dar de mamar”, e complementou a resposta com uma hashtag que diz “não julgar”.

Assim, Jessica continuar a mostrar-se uma grávida sem idealizações e que respeita as diferenças de cada mulher, como gosta de afirmar em várias publicações no seu Instagram. Oliver deve nascer nas próximas semanas e é o primeiro filho da atriz com o namorado, Diogo Amaral.

Recentemente o casal viajou de férias para as Maldivas, onde ficaram hospedados num hotel luxuoso. Veja quanto custaram as férias de Jessica Athayde e Diogo Amaral, no vídeo!

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal