Um mês depois de ter sido mãe de Pedro, fruto do seu relacionamento com o espanhol Iñigo de Maria-Tomé Pérez, Sílvia Alberto aceitou ser a anfitriã do próximo concurso de talentos da estação pública. No entanto, garantiu que não é “de todo um exemplo a seguir” e que teve de se munir do apoio dos familiares para conseguir voltar ao trabalho. “Aceitei fazer as audições. Obviamente que tive de me munir de todas as ajudas possíveis. Bem sabemos, na condição de mulheres, que é necessário este período para o bebé”, afirmou a apresentadora de “La Banda”.

Sílvia revelou que com o nascimento do Pedro nasceu também uma nova mulher. “É algo transformador que acontece naturalmente”, disse, sublinhando que atravessa um momento de harmonia: “Esta é uma fase feliz, boa. O Pedro é um bebé saudável e muito sereno”. Para ela, o maior desafio está a ser acordar várias vezes por noite. “Tem sido mais difícil a adaptação à privação do sono. Acho que nunca mais vou dormir como dormia, mas também já não quero”, contou.

Em forma
Bastou um mês para que a apresentadora voltasse a caber nas suas calças. Sílvia Alberto garante que ficou admirada por ter perdido peso tão depressa. “É uma surpresa porque não sou sobrenatural, mas, de facto, recuperei a minha forma antiga rapidamente e isso deixa-me feliz”, confessou.

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal