Liliana Campos foi convidada do programa da SIC de Cristina Ferreira esta sexta-feira, 1 de março, para falar da sua vida em geral e de um sonho que ficou por cumprir: o da maternidade. Feliz ao lado de Rodrigo Herédia, que já tinha dois filhos de uma anterior relação, explicou o motivo pelo qual desistiu deste projeto pessoal.

Dedicada à própria mãe até à sua morte, que aconteceu em janeiro de 2016, assumiu-se como cuidadora, a par do irmão, não escondendo nunca as dificuldades inerentes a esta exigente missão e pela qual tem apelado a uma maior atenção. Nesse tempo conheceu pessoas profissionais e outras que não eram capazes, sublinhando a dificuldade em encontrar alguém em quem confiar e que pudesse oferecer a Zena Campos o conforto e os cuidados necessários.

Durante os anos em que esteve na linha da frente no apoio à mãe, foi adiando o sonho da maternidade na esperança de ter ainda esse tempo pela frente. Foi quando se preparava para iniciar um tratamento de fertilização que entrou em depressão e começou a notar algumas alterações no seu organismo, tais como a irregularidade das suas menstruações. Nessa altura que recebeu o diagnóstico de pré-menopausa, que a impossibilitava de ter filhos.

Os dois anos seguintes foram duros e, apesar de contar sempre com o apoio do marido assumiu alguns momentos de dor em solidão, já que Rodrigo iniciou os seus negócios nos Açores na mesma época, obrigando-o a deslocações e temporadas fora de casa frequentes. Foi o trabalho como apresentadora em formatos como Passadeira Vermelha que a ajudaram a ‘sobreviver’ à dor de ver partir um sonho.

Durante esta conversa emotiva Liliana foi surpreendida pelo marido, que surgiu em estúdio para a surpreender. Fica provado que a relação entre ambos permanece estável e com laços fortes.

Relacionados

Televisão

Liliana Campos 'perseguida' há cinco anos

A apresentadora de televisão denunciou a situação em direto.

Televisão

Comentadores de 'Passadeira Vermelha' 'arrasam' Vanessa Martins

"Não é a Cristina Ferreira, nem a Rita Pereira, nem a Cláudia Vieir...

Famosos

Bárbara Bandeira fala de caso polémico com comentadores de 'Passadeira Vermelha'

A cantora de 17 anos estará a viver um romance com um músico de 29.

Famosos

Cláudio Ramos e Liliana Campos aquecem Viseu

Os dois apresentadores da SIC estiveram em contacto direto com o pú...

Famosos

Rita Pereira entra em direto em programa da SIC para responder a críticas sobre o seu corpo

"Se a TVI me vir a fazer isto vai-me matar!", afirmou a estrela da ...

Televisão

Comentadores da 'Passadeira Vermelha' brincam com reação de Liliana Campos ao terramoto

A apresentadora revelou nas redes sociais que apanhou um grande sus...

Mais no portal