Pouco depois de ter apresentado o seu novo álbum, “7”, David Carreira recorreu às redes sociais para fazer uma confissão. Num texto intimista, o cantor admitiu que os últimos meses foram de grandes mudanças. “Quem me conhece sabe que nos últimos 2 anos passei por uma transformação. Aconteceram muitas coisas boas e muitas coisas menos boas que levaram a este conceito de álbum especial, que levaram a estas letras, estas músicas”, admitiu.

Focado nas suas vivências, decidiu fazer um álbum em duas partes, uma sobre temas felizes e outra sobre temas tristes. A certa altura, percebeu que era para ela mais simples escrever sobre o que o atormentava. “Lembro-me que quando começei a compor o álbum 7 , ao fim de 3 meses já tinha quase fechado o lado triste do disco. Mas faltava-me inspiração para conseguir compor o lado feliz”, conta, dando a entender a fase mais difícil que ultrapassou.

Neste texto, David Carreira garante que foi junto dos que mais ama e dos fãs que foi buscar inspiração para falar sobre felicidade, estando grato pelo apoio que sempre recebeu. “O que foi meu durante tanto tempo hoje é vosso, é nosso”, rematou.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal