Foi há pouco menos de um ano que se começou a noticiar na imprensa que a relação de Georgina Rodríguez e Katia Aveiro não era a mais amigável. Contudo, tudo indica que esta situação se terá revertido. É que a irmã de Cristiano Ronaldo voltou a seguir a conta de Instagram da jovem espanhola.

Este passo pode indicar que os problemas que existem entre o clã Aveiro e Georgina Rodríguez poderão estar a ser sanados. Afinal, já há muito se falava de que o craque estava no meio de uma “guerra” entre família e amada. Estes dois lados pareciam não se entender, algo que ganhou novos contornos com a mudança de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez para Turim, em Itália, no verão. É que Dolores Aveiro não acompanhou o filho, voltando para a Madeira, aumentado a distância entre todos.

Após algumas “indiretas” lançadas nas redes sociais, com a mãe de Cristiano a fazer “gostos” em publicações com ofensas a Georgina, tudo indica que a paz familiar voltou à vida do jogador. Em outubro a mãe do futebolista visitou o filho em Itália, e desde então tudo parece estar mais tranquilo. Também Katia se voltou a aproximar da cunhada e a relação entre ambas estará mais agradável. Pelo menos já estão mais próximas nas redes sociais.

Recorde-se que, recentemente, se começou a falar da possibilidade de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estarem de casamento marcado. Este passo na vida do futebolista, se realmente estiver para acontecer, também poderá estar a contribuir para a aproximação de todos.

Mais no portal