Inês Herédia esteve esta quinta-feira, dia 11, no programa “Queridas Manhãs”. Em conversa com Ana Marques e Cláudio Ramos, a atriz revelou que, antes de conhecer Gabriela Sobral, viveu um grande desgosto amoroso. Atualmente feliz com a mulher com quem se casou, e grávida de gémeos, Inês Herédia abordou este assunto, que garante estar ultrapassado.

“Estava loucamente apaixonada, mas a relação tinha acabado. Ninguém sabia, porque eu estava dentro do armário. Entrei numa escola em Nova Iorque para ir estudar teatro e não fui para reconquistá-la e fiquei cá”, revelou, dando a conhecer que desistiu de uma oportunidade profissional pela esperança de recuperar a relação.

Apesar de não ter reconquistado a ex-namorada, Inês Herédia não se mostra arrependida das decisões que tomou nessa altura: “Ganha-se tanto. É horrível mas tu ganhas tanto com as decisões que tomas e que não são egoístas. Aquilo não foi por mim, foi: ‘ela é a mulher da minha vida, vou ficar aqui e vou lutar’. De repente, o mundo acontece de maneira diferente, mas eu tinha que ficar cá porque tinha de aprender aquilo na minha vida”.

Recorde-se que Inês Herédia e Gabriela Sobral estão à espera de gémeos, dois meninos que receberão nome Luís e Tomás.

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal