Cristiano Ronaldo protagoniza uma campanha solidária da Liga Portuguesa Contra o Cancro, cujo lema é “Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa“. Recorrendo a um dos cartazes publicitários, Rui Unas decidiu brincar com a situação, referindo-se ao polémico caso da alegada violação 2009 em que o jogador tem estado envolvido.

O humorista partilhou, nas redes sociais, uma imagem do cartaz, escrevendo na legenda “Ahm… epa… errr…“, numa cómica representação da resposta negativa que a mulher que acusa o atleta, Kathryn Mayorga, terá proferido naquela noite.

Porém, muitos seguidores não terão achado piada. “Calado eras um poeta”, “Ironia a este assunto quando se trata de apoiar a causa contra o cancro? Muito mau“, foram alguns dos comenários. Ainda assim, várias pessoas apoiaram o humorista, que acabou por se manifestar, “Apenas assinalei a ironia do ‘dizer sim’ quando alguém afirma ter dito não numa circunstância de natureza sexual. Não julgo, não faço nenhum comentário a favor ou contra ninguém… apenas assinalo a ironia e a leitura fica para quem a quer fazer”.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal