Recentemente, Catarina Matos tinha feito uma publicação nas redes sociais na qual falava sobre o seu regresso à representação e tecia duras críticas a Sara Matos. Pouco depois, a atriz fez uma nova partilha para revelar que, no momento, tinha feito um desabafo e que entretanto recebeu um telefoneme de Sara Matos.
As duas conversaram sobre a situação, resolveram os mal-entendidos e acabaram a pedir desculpas uma à outra.
Veja o novo texto na íntegra:
“Falar do coração, especialmente quando ele está quente, sempre foi o meu ponto fraco! Diz o ditado que “Não há uma segunda possibilidade de causar uma primeira boa impressão”!
No meu anterior “post”, como sempre faço, falei apenas dos meus sentimentos, em forma de desabafo… Há quem sinta medo de alturas, e eu também não entendo!
Não foi minha intenção magoar ninguém, apenas dizer (repito) o que senti após anos de voltar a fazer o que mais amo face, claro e apenas, às minhas expectativas – nesta página não falo pelos outros (mas todos os seus comentários são bem-vindos!).
Hoje recebi um telefonema da Sara Matos (fiquei embasbacada!)
Chamou-me a atenção para o facto de ser figura pública e das repercussões do meu “post”. Confesso que, tendo em conta os 2 ou 3 “likes” que tenho/dia na minha página, não imaginei que o meu desabafo atingisse mais que 20 pessoas… Pedi-lhe desculpa (do coração!). Ela também me pediu desculpa pelo seu comportamento no dia da gravação – Todos temos dias maus (semanas, meses, anos até) mas nunca o devemos levar para o local de trabalho. A Sara disse-me que não foi um dia bom – pediu-me desculpa… e, depois do seu telefonema, compreendo que a minha primeira impressão tenha sido registada num seu mau dia. Da mesma forma, pedi-lhe desculpa, explicando que o meu dia/ Mês/Ano (e de outros ao nosso redor, no dia das gravações) também não foram os melhores…. Mas, com toda a dor, nesse dia Sorri!
Sorrir, mesmo que o sorriso seja triste, reforçar positivamente, aquecer e relaxar o local em que trabalhamos é, quanto a mim (mais um pensamento exclusivamente meu, sem intuito de apontar ou ferir) é, para quem trabalha com “EMOÇÕES e sensibilidade” , essencial.
Obrigada, #SaraMatos, pelo telefonema, não esperava. Foi um acto muito bonito <3 ! Peço IMENSA desculpa pelas interpretações que, do facto de sentir partilhar, tenham sido lidas para além disso. OBrigada, Sara, continuação de Bom Trabalho. “