Conheceram-se em 2014 durante a participação na 5a edição do célebre reality show da TVI e continuam juntos e felizes até hoje. E, pouco a pouco, vão realizando todos os seus sonhos. Hugo Miranda, de 28 anos, e Inês Silva, de 24, aproveitaram um folga no trabalho e rumaram ao Algarve para realizar um desejo da jovem nortenha.

No parque aquático Zoomarine, o casal teve oportunidade de desfrutar de um dia fora do habitual e nadar com os golfinhos. “Era um sonho antigo que queríamos concretizar. O golfinho é um animal espetacular. Foi giro ver o carinho que eles têm com as pessoas e como aprendem rapidamente os gestos e os sons que ouvem”, afirma o rapaz.

Também a ex-concorrente de “Casa dos Segredos 5” adorou a experiência com os mamíferos: “Foi uma combinação perfeita. Juntámos o útil ao agradável”. Mas a vida do casal é feita em Lisboa, onde estão a viver há quase um ano. “O balanço que fazemos destes anos é excelente. Muita coisa tem mudado nas nossas vidas. E também temos trabalhado muito”, revela Hugo, que trabalha há 11 anos nos Pastéis de Belém, onde Inês também está já há três. “Estamos juntos em casa e no trabalho. Mas, para nós, não há problema. Tem coisas boas e outra más, é normal”, diz o empregado de mesa.

Palavras-chave

Mais no portal