O mar é o palco de momentos muito felizes entre Georgina, Cristiano Ronaldo e Cristianinho, que se mostraram indiferentes às polémicas que têm surgido nos últimos tempos, nomeadamente o facto de Dolores Aveiro ser, alegadamente, contra a relação do filho com a jovem, bem como a notícia que afirmava que Georgina teria abandonado a família em dificuldades.

A companheira do atleta divulgou uma imagem no Instagram, captadas no Mónaco, Sardenha e Saint Tropez, na qual surge junto a Cristiano e respetivo filho mais velho, visivelmente felizes, numa prancha, sob as águas do Mónaco. “Não poderia amá-los mais“, escreveu. Pelos comentários, não faltaram os elogios, muito menos as críticas.

Vários seguidores terão trazido àquela imagem, assuntos que têm a ver com todas as notícias que têm surgido nos últimos tempos. “Cris, ouve a tua mãe! Andas cego e o certo é que ainda não marcaste nenhum golo“, foi um dos comentários menos positivos, que acabou por ser ofuscado por outros, que defendiam a família que o casal está a construir, e falavam em inveja alheia. Certo é que tanto Georgina, como Cristiano – e, neste caso, Cristianinho – não poderiam mostrar-se menos preocupados com tudo o que tem sido dito.

Veja no vídeo o casal a andar de mota de água no mar!

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal