Cinco meses depois de oficializarem a sua relação, a 10 de fevereiro de 2018, Gabriela Sobral e Inês Herédia estão à espera dos primeiros filhos, já que serão gémeos. “Estão radiantes, felizes e a viver este momento com tranquilidade”, diz uma fonte próxima do casal à TvMais. Apenas a família e os amigos mais próximos sabiam da gravidez da atriz de “Paixão”, que, segundo a mesma fonte, tem o parto “previsto para dezembro”.


Inês Herédia recorreu “ao método de inseminação artificial” para engravidar e fez tratamento “numa clínica de Lisboa”, segundo fonte que priva com a ex-diretora de Programas da SIC. “Correu bem e foi um processo rápido. A Gabi [como Gabriela Sobral é tratada pelo amigos] e a Inês queriam ter um filho e vão ter dois.”

Riscos são os mesmos
Alberto Barros, pioneiro da inseminação artificial em Portugal e responsável pelo Centro de Genética da Reprodução, no Porto, dise à nossa revista que “a probabilidade de êxito do tratamento é maior no caso de uma mulher mais jovem”. O especialista, que fala em termos genéricos, refere que os riscos “são semelhantes ao de qualquer outra gravidez”, pois depende da saúde e características físicas da mulher.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal