Katia Aveiro viveu esta quinta-feira, 12 de julho, um momento totalmente inesperado no seu restaurante recentemente inaugurado. A empresária e irmã de Cristiano Ronaldo foi surpreendida por um cliente que decidiu mudar radicalmente o rumo da sua vida… e casar-se!

O pedido aconteceu na Casa Aveiro e a filha de Dolores Aveiro parece ter sido cúmplice de tudo o que se seguiu. Na sua conta pessoal de Instagram, Katia partilha o momento.

“Este homem decidiu fazer algo tão lindo e maravilhoso no meu restaurante,fazer um pedido de casamento á sua namorada… Honra de poder fazer parte da história de alguém não só porque foi o primeiro pedido de casamento no meu restaurante e fui eu (com muito prazer) que preparei a taça (fingindo ser sobremesa) onde estava o anel. E é por estas e por outras que eu não me arrependo de ter aberto o Casa Aveiro o restaurante de família ,na cidade mais romântica e mais bonita do Brasil ,o restaurante de amor, de união, com histórias de verdade, o restaurante onde quem entra quer voltar e quer sempre eternizar o momento ou os momentos. Obrigada aos meus clientes por se sentirem felizes na minha que tb é a vossa casa”, escreve.

Relacionados

Famosos

Katia Aveiro reage à saída do irmão do Real Madrid

O craque português acaba de assinar pela Juventus.

Famosos

Katia Aveiro comenta imagem de férias da mãe: "Uns trabalham outros apanham sol"

A irmã do craque tenta agora ser bem sucedida nos seus negócios no ...

Famosos

Katia Aveiro abre restaurante no Brasil

A irmã do craque revela ser uma empresária bem sucedida.

Famosos

Katia Aveiro viaja até ao Brasil

A irmã do craque afirma sentir-se em casa.

Famosos

Veja como estão os quatro filhos de Cristiano Ronaldo

A avó 'babada' partilhou a imagem junto de quatro dos seus netos.

Famosos

A mensagem misteriosa de Katia Aveiro

Será que a cantora está novamente apaixonada?

Mais no portal