
“Hoje sei que lhe dei o prémio de bandeja e que a nossa história permitiu-lhe chegar à final e ganhar“, disse Fanny Rodrigues, referindo-se a João Mota e à relação que ambos tiveram dentro da edição da ‘Casa dos Segredos’ na qual participaram juntos.
E não ficou por aqui. A ex-concorrente lembrou, “Todo o ambiente do programa proporciona este tipo de encantamentos, mas quando nos juntamos a uma pessoa que alimenta diariamente essas ilusões e nos faz transportar para sonhos e planos do que iremos viver e realizar quando sairmos, torna-se ainda mais fácil embarcar nessa fraude. Cá fora, seria um amor e uma cabana. Íamos viajar pelo mundo de mochila às costas…Comprei o sonho que ele me vendeu.”.
O atual namorado de Mariana Monteiro já parece ter reagido, publicando uma fotografia sua – na qual surge em cima de uma mota – com um poema na legenda que parece dirigir-se a Fanny. “O segredo é o silêncio/ O mais perto possivel/ Da ausência de ruído/ Quanto mais cedo/ Mais profundo/ Quanto mais tarde/ Mais preparado/ Já velhos…nada muda/ O silêncio chega…/ O barco parte/ No horizonte, o Sol…/ Como sempre esteve (escrito algures…acompanhado de vinho tinto)“, escreveu, acrescentando uma hashtag, “Muito livre“.