Em maio deste ano, José Carlos Malato revelou que tinha reatado a relação com João Caçador. O apresentador revela estar feliz ao lado do amado e, em declarações a uma revista nacional, revelou que casar-se com o homem que ama faz parte dos seus planos para o futuro.

“Vou pedir o João em casamento”, voltou a garantir nas redes sociais, explicando que tal não será para breve, mas que, por sua vontade, acabará por acontecer.

Recorde-se que, recentemente, José Carlos Malato explicou o motivo para só agora assumir publicamente este namoro e a homossexualidade. “Na minha geração, há coisas que a gente não faz por respeito aos pais. Por respeito ao pai, que é diferente da mãe. Nas gerações mais recentes, isso já não faz sentido. Porque os pais são diferentes, têm outra mentalidade, e os filhos têm a urgência urgente de ser felizes. Foram muitos anos. Onde estiver, compreenderá, finalmente, todas as dimensões da palavra amor”, escreveu nas redes sociais. Esta mensagem surgiu semanas após a morte do pai do apresentador, que perdeu a luta contra o cancro no dia 1 de maio.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal