Joana Dinis e Igor Sanchez 15-1-18 LC32 - Copy.JPG

A dança falou mais alto, e Joana Diniz, de 25 anos, prepara-se para voltar à competição! Para voltar a abraçar este exigente desafio, a ribatejana vai submeter-se a uma cirurgia e entregar-se novamente aos cuidados do médico Ângelo Rebelo, na Clínica Milénio. A dançarina quer estar na sua melhor forma! “Sempre tive bastantes complexos com as minhas pernas. Sou baixinha e a gordura fica sempre acumulada nas zonas das coxas e das pernas. Nunca vesti um calção, muito menos saias, pelos complexos que tinha e continuo a ter. Vou submeter-me à cirurgia que sempre sonhei”, confessa.

Depois da participação na quarta edição de “Casa dos Segredos”, Joana deixou a competição e ganhou muito peso. “Entretanto, por ter engordado, o estado das minhas pernas piorou… até tenho vergonha de ir à praia”, confidenciou. Para solucionar esta questão, Joana vai submeter-se a uma lipoescultura. “Mais uma vez, o dr. Ângelo vai ajudar-me a ser descomplexada. Quem sabe se não é desta que começo a usar calções?!” Esta intervenção vai dar-lhe a confiança necessária para retomar a sua grande paixão.

Para este desafio, Joana Diniz com o apoio da família e do namorado, Igor Sanchez. “Ele está muito ligado à prática de exercício físico, é a vida dele. No início, o Igor não compreendia as minhas motivações e nem concordava com a cirurgia estética. Mas acabou por perceber e aceitar os meus complexos, e apoia-me a 100% nesta etapa da minha vida. Conto com ele para tomar estas decisões e o Igor acompanha-me em todos os momentos.” A intervenção é simples, mas a jovem não esconde algum nervosismo. “Estou um pouco receosa, mas muito confiante que vai correr bem, estou na mãos do melhor profissio-
nal nesta área. A operação ao peito foi perfeita e tenho a certeza de que esta também irá correr muito bem!”

Joana Dinis e Igor Sanchez 15-1-18 LC22.JPG

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal