13432284_631182033708124_3707393879826684654_n.png

Aos 45 anos, Catarina Furtado aceita o convite para ser a representante de uma marca de lingerie bem conhecida. Uma proposta que surge depois de a apresentadora da RTP1 ter surpreendido tudo e todos ao partilhar fotografias nas redes sociais em que exibia a sua excelente forma física em biquínis e fatos de banho.

“É um orgulho! A Intimissimi convidou-me para ser a cara portuguesa da campanha internacional #InsideAndOut cuja mensagem é para mim um lema de vida: a nossa beleza está também na nossa força interior e no nosso carácter! Vai muito para além do que se vê! E chega-nos através das nossas conquistas, com o apoio de pessoas especiais!”, revelou nas redes sociais, mostrando-se orgulhosa e com vontade de agarrar este novo desafio.

https://www.instagram.com/p/BY8ceOuhFHR

Curiosamente, também Irina Shayk será uma das representantes desta campanha. Apesar de tudo, tanto a beldade portuguesa como a russa poderão não surgir em lingerie. Afinal, já outras caras bem conhecidas que aceitaram no passado este desafio, tais como Dakota Johnson ou Ella Mils, nunca surgiram em qualquer campanha a usar peças íntimas da marca,

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal