cristinaferreira_20PJM.jpg

Cristina Ferreira é uma mulher de muitas funções. Já se sabe que adora a sua profissão, que se sente feliz por estar em contacto com o público e que sente-se raramente recua perante novos desafios que a cativem. Contudo, Cristina Ferreira parece não ter mãos a medir para tantos projetos que atualmente integra.

Na televisão, Cristina Ferreira continua à frente de “Você na TV!” ao lado de Manuel Luís Goucha, mas não é só nas manhãs que a podemos ver na antena da TVI. A apresentadora também aceitou conduzir as tardes com Pedro Teixeira em “Apanha se Puderes”. Este novo formato, que também está a ser um sucesso, é gravado e exige à “Loira das Sete” que fique mais horas na estação de Queluz durante as tardes.

Além dos projetos em televisão, Cristina Ferreira está dedicada à revista, que, pela primeira vez, vai ser publicada pela editora que a própria criou. Além disso, tem um blogue, que continua atualizado, uma loja, que possui à vários anos, e ainda uma linha de sapatos, cuja nova coleção foi lançada recentemente, e um perfume.

Esta rotina ocupada tem ainda espaço para a vida pessoal. Cristina Ferreira não esconde que a sua principal preocupação é o filho, Tiago, de 8 anos. Como tal, apesar dos dias longos de trabalho, a apresentadora da estação de Queluz procura ainda ter tempo de qualidade com o menino. Tudo isto faz com que os seus dias sejam muito ocupados. Tanto que, recentemente, fez um desabafo no seu blogue:

“Acordei com a sensação que o fim-de-semana não foi fim-de-semana. Tenho tanta coisa a acontecer que uns dias colam nos outros, e até as pausas não são pausas. A cabeça está sempre a fervilhar, todos os minutos têm uma agenda e não se adivinham melhorias. A sorte é conseguir organizar-me e saber respeitar o meu corpo. Sei sempre quando estou a precisar de desligar. Por isso, tenho a hora cinderela, as tais seis da tarde, em que o sol se começa a pôr e eu regresso a casa. Quem cresce no campo habitua-se a reger as tarefas pelo tempo, pela luz em contraste com a escuridão. E, hoje, que começa a primavera, e no fim-de-semana esteve calor, ouvi o portão da oficina do meu pai a fechar. Aí já sabia que estava na hora de jantar. “

Vídeo relacionado: Cristina Ferreira apanha Pedro Teixeira em tronco nu.

Palavras-chave

Aproveite esta oferta especial, assine a TvMais por apenas €1,30/edição. ASSINE JÁ

Relacionados

Mais no portal