Já está tudo a postos para o nascimento de Vicente, o primeiro filho de Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro. O grande dia está marcado para 25 de novembro e o ator já conta os dias para o grande momento. “Faço questão de assistir ao parto e não me mete impressão nenhuma”, garante Ricardo, atualmente a viver e a trabalhar no Brasil. O ator fez uma viagem-relâmpago a Lisboa para a inauguração da nova sede da TV Globo Portugal e explicou porque é que optou por ter a criança no país-irmão. “Estou lá a viver, a trabalhar e não fazia sentido eu não assistir à gravidez da Francisca”, conta. Vicente vai ter dupla nacionalidade e tudo indica que tanto os avós paternos como os maternos vão estar presentes no dia do seu nascimento. “As viagens já foram compradas”, garante Ricardo, protagonista da novela das 19 horas no Brasil, “Aquele Beijo”.
Palavras-chave
Tempos difíceis exigem a melhor informação
Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional, Activa e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba MaisMais no portal
Em "Nazaré", Bárbara rapta Nazaré para matá-la
Num golpe final, a vilã leva a pescadora para um armazém, decidida a acabar com ela.
Maria Cerqueira Gomes quebra silêncio sobre a separação
A apresentadora afirma: "são projetos de vida falhados".
Rita Pereira partilha momento divertido com filho mais velho de Guillaume Lalung
Luan, que vive em Nice, está a passar alguns dias com o casal.
Pimpinha Jardim comemorou o aniversário com 3 festas
A apresentadora decidiu dividir os festejos para conseguir manter as medidas de proteção devido à pandemia de covid-19.
Namorado da mãe de Neymar é hospitalizado de urgência com grave ferimento no braço
A imprensa brasileira avança que o ferimento teria acontecido porque o jovem teria dado um murro na janela durante uma discussão com Nadine Gonçalves.
Cristiano Ronaldo derrete-se pelas filhas em nova publicação no Instagram
O jogador mostra-se, mais uma vez, ser um pai babado.
Ricardo Pereira assediado por uma fã: "Ela levanta a T-shirt e encosta o peito dela à janela do carro! "
O ator relembrou uma peripécia caricata que viveu no meio do trânsito
As sandálias de Cristina Ferreira que estão a fazer furor na internet
Saiba tudo sobre as sandálias da apresentadora
Mãe da agricultora Catarina arrasa o pai das filhas: “Nunca me deu um centavo”
Teresa Faísca esteve esta quarta-feira n’ “O Programa da Cristina”
Sara Prata surge em visual todo preto aos 7 meses de gravidez
A atriz prepara-se para ser mãe de uma menina daqui a dois meses
Agricultor João Paliotes e Dalila já vivem juntos!
Mal terminou o reality show da SIC, a jovem mudou-se para Monforte para estar mais perto do namorado. Saiba tudo!
"Big Brother": Mãe de Iury não quer que a filha se envolva com Daniel Monteiro
"Ainda é pior do que o outro", afirma Soledade Messody.